Capítulo vinte e cinco: Fazei-a ajoelhar-se e prostrar-se

A esposa é bonita demais, e o coração do Sr. Bo não consegue parar de bater acelerado Xue Youyou 2690 palavras 2026-07-30 07:46:19

Em toda a cidade de Jiang, quem não sabia que ela era um gênio da medicina? Caso contrário, como a Seita dos Médicos Divinos a teria aceitado como discípula?

— Apenas por ser uma bastarda sem instrução e sem berço, você acha que tem o direito de me menosprezar?

Su Yun não respondeu; em vez disso, colocou os pés sobre a mesa de centro de propósito. Esse gesto era, sem dúvida, um desafio a Su Huan, como se ela estivesse pisando no próprio rosto da rival.

— Alguém! Venham aqui, depressa!

O mordomo, que aguardava à porta, ouviu os gritos de Su Huan e correu imediatamente para dentro.

— Senhorita!

Ao ver a postura desleixada de Su Yun, ouviu Su Huan ordenar:

— Chame todos os guarda-costas da família Su agora! Atenção: quero os guarda-costas, não os seguranças comuns!

Su Yun, como se não notasse o surto da outra, pegou uma tangerina e começou a descascá-la, comendo-a calmamente. Su Huan, sabendo que não era páreo para ela, não ousou se aproximar, limitando-se a ficar de lado, rangendo os dentes de ódio.

Com tanto barulho, era impossível que a velha senhora Su, nos fundos da propriedade, não soubesse. Ao ouvir o relatório dos subordinados, ela nem sequer ergueu as pálpebras.

— Aquela garota selvagem não conhece as regras. É bom que Huan a ensine uma lição.

Afinal, era apenas uma camponesa do interior; não seria espancada até se ajoelhar e implorar por misericórdia?

Muito rapidamente, mais rápido do que se poderia imaginar, Su Yun mal havia terminado a tangerina quando ouviu o som de muitos passos. Ao ver que Su Yun parou de comer, um sorriso triunfante surgiu no rosto de Su Huan.

— Os guarda-costas da família Su não são os inúteis de ontem. Se você for severamente castigada, não me culpe depois!

Su Yun olhou para ela em silêncio por um longo tempo, sem entender de onde vinha tanta confiança.

— Senhorita! — O líder do grupo entrou na sala e cumprimentou-a formalmente.

Su Yun ergueu levemente o olhar, observando os homens atrás dele. Eram muitos, cerca de vinte. Em termos de aparência e postura, de fato, não podiam ser comparados aos de ontem. Contudo, isso era exatamente o que ela queria, não era? Já que Zhang Yingying insistia tanto que ela voltasse para morar ali, ela lhe mostraria o preço dessa decisão. Assim, ela nunca mais ousaria chamá-la de volta.

Su Huan estava radiante. Lançou um olhar de aprovação ao mordomo e, sem voltar a olhar para ele, encarou Su Yun.

— Se você se ajoelhar e bater cabeça para mim agora, eu te deixo ir. O que acha?

Su Yun fez uma expressão estranha:

— Tem certeza de que não se enganou?

Su Huan bufou:

— Está à beira da morte e ainda mantém a língua afiada! Você ouviu direito: quero que se ajoelhe e bata cabeça! Caso contrário, deixarei que eles te ensinem uma lição!

Aquela que sempre fora mimada como uma joia rara desde pequena não suportava ser desdenhada, ainda mais por uma bastarda que ela detestava profundamente.

— Su Yun, não diga que não te dei uma chance.

Vendo que Su Yun permanecia imóvel, Su Huan perdeu a paciência.

— Vão! Imobilizem-na e façam-na se ajoelhar! E mais: destruam o celular dela! Quebrem-no em dois!

Su Yun olhou para o celular sobre a mesa. Já tinha alguns anos de uso; estava mesmo na hora de trocar.

— Venham, não se acanhem. Quebrem, quebrem com força!

Su Huan e os outros não entenderam o que ela pretendia, mas aquela atitude irritou a jovem herdeira.

— Ataquem!

Com um gesto de Su Huan, os guarda-costas avançaram treinados contra Su Yun. Ela percorreu o ambiente com o olhar, observando a sala cheia de objetos valiosos. Ela se perguntou se Su Huan tinha um cérebro. Quem iria brigar em um lugar como aquele?

— Muito bem, como desejar.

Su Yun não se levantou; apenas pegou a pequena faca da fruteira. Embora os guarda-costas da família Su soubessem quem ela era, lá no fundo a desprezavam. Como Su Huan era quem pagava seus salários, eles naturalmente obedeceriam.

Os homens avançaram com ferocidade, mas, para surpresa de todos, a cada investida, um era arremessado para longe. Ou terminavam com um corte profundo nas mãos ou no rosto. Não levaram vantagem alguma.

Su Huan e o mordomo haviam recuado para o canto, temendo serem atingidos. Ao verem Su Yun em ação, ficaram tão chocados que seus olhos quase saltaram das órbitas.

— Senhorita... isso... isso...

Seria aquela a Su Yun que ele conhecia? Sua técnica era impecável, seus movimentos limpos e precisos, como se não precisasse de esforço algum para subjugar aqueles homens. Su Yun conhecia bem os pontos fracos do corpo humano; bastava um leve toque para causar dores excruciantes. Ela chutava os oponentes especificamente na direção dos objetos decorativos.

Em pouco tempo, sons estrondosos de quebra ecoaram pela sala, assustando os empregados, que correram para os fundos para informar a velha senhora.

— Ahhh! Su Yun, como ousa! Pare com isso agora!

Ao ver os objetos valiosos sendo reduzidos a incontáveis fragmentos, Su Huan entrou em pânico, nem ousando imaginar o tamanho do prejuízo. Se a avó soubesse, ela a xingaria até a morte.

Su Yun, porém, não se importava, como se não ouvisse os gritos cada vez mais agudos de Su Huan. Aplicava cada vez mais força nos golpes, fazendo com que aqueles que antes a menosprezavam caíssem, incapazes de se levantar.

— Problemas, senhora! Problemas graves!

A velha senhora Su estava na estufa, inspecionando suas flores, e sua expressão azedou ao ouvir o alvoroço.

— O que é essa gritaria? Silêncio!

O homem baixou o tom, embora sua voz tremesse intensamente.

— Problemas, senhora... aquela Su Yun, ela quebrou todos os objetos valiosos da sala de estar!

O quê? A velha senhora se animou imediatamente, arregalando os olhos:

— Repita! O que Su Yun quebrou?

— Aqueles objetos valiosos da sala...

Não eram os itens mais preciosos da família Su, mas ainda assim tinham um valor inestimável. Afinal, a sala de estar era o local onde recebiam visitas, e o que estava exposto precisava manter as aparências. A velha senhora era avarenta, e mesmo que não fosse, não poderia ficar indiferente. Ela pegou sua bengala e, com passos apressados, dirigiu-se à sala.

Na sala, Su Huan já estava sem voz, quase a ponto de perder o controle das bexigas.

— Acabou, acabou! É um desastre!

Su Yun ergueu as sobrancelhas e olhou para os homens caídos no chão, que não conseguiam se levantar.

— Os guarda-costas da família Su não passam disso? Que falta de jeito. Da próxima vez, não os deixem sair para passar vergonha.

Su Huan, ouvindo o sarcasmo, quase enlouqueceu de raiva:

— A culpa é sua! Por que bateu com tanta força? Eu só queria que você se ajoelhasse! Você causou um prejuízo enorme à nossa família!

Hã? Su Yun limpou o ouvido, duvidando do que acabara de escutar. Aquilo era conversa de gente?

— Su Huan, você tem certeza de que seu cérebro funciona? Ou melhor, você tem um cérebro?

Su Huan sentiu um aperto no peito e, quando estava prestes a explodir em xingamentos, um grito agudo ecoou por toda a sala. E era agudo mesmo, como o de um porco sendo abatido no fim de ano!

— Ah! Meu vaso de jade! Meu vaso de jade! Aquilo custava mais de quarenta milhões!

A velha senhora Su, que acabara de chegar, largou a bengala e ajoelhou-se no chão, pegando os cacos do vaso despedaçado.

— Acabou... tudo acabou.